11 de ago. de 2014

Novo Layout + 2 meses online!

Hello Little's, acho que já perceberam que estamos de cara nova né? Haha esse layout divo tem como feat a cantora/atriz Demi Lovato e foi feito pelo Feelipe Pereira do Team Rebeldes Productions! Acho que vocês perceberam que eu ando meio sumida aqui no blog né? Depois de uma quase exclusão do blog eu abri vagas pra equipe, e duas pessoas se inscreveram e foram aceitas! Só que retirei uma delas pois ela nunca estava presente no blog, sobre o meu sumiço...minhas aulas começaram e semana que vem começam as provas, e este é o motivo, espero que entendam. O LM completou 2 meses no dia 6, só que deixei pra avisar quando o novo lay chegasse, e ele chegou haha. Espero que continuem se inscrevendo mais e mais viu?! Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário