15 de jun. de 2014

Tag : 15 fatos sobre mim

Hey gente , recebemos uma tag do CNAP , muito obrigada por se lembrar da gente Nise , confiram as regras abaixo:

REGRAS

 Repasse para no minimo 2 blogs , e no máximo 3 
Só responda a tag se repassarem para você!
Dê os créditos ao blog ( Crônicas de Outubro ) 

veja a tag em mais informações


TAG

  • Sou viciada em chocolate
  • Sou directioner , belieber , gavassier e flyer
  • Amo estudar
  • Grito "Kevin" quando vejo um pombo
  • Odeio legumes e não me alimento corretamente
  • Meu cabelo é cacheado 
  • Na copa , eu torço para a Inglaterra
  • Sou apaixonada pelo meu melhor amigo 
  • tenho 12 anos
  • Eu entrevisto , crítico e monitoro
  • Já pintei o meu cabelo de rosa , roxo e azul
  • Não consigo ficar muito tempo sem computador 
  • Amo maquiagem , porém várias coisas não sei passar
  • Não gosto de pintar as unhas 
  • Tenho ciúmes dos meus amigos
REPASSO PARA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário