11 de jun. de 2014

Recebemos uma tag!



Gente , recebemos uma tag do blog Thirwall Interviews , muito obrigada juuh por se lembrar de mim =) !! A tag é a : Amizade é mais que tudo , para conferir clique abaixo




Passe para quantos blogs quiser.
Procure responder as perguntas pensando nos seus amigos.
Se possível , responda escutando uma música que te faça lembrar dos seus amigos.
Dê os créditos ao MANSAS

1-Amizade é algo incondicional para todos , é algo essencial para as nossas vidas , ter alguém para lhe consolar é preciso , e alguém que possa se chamar de amigo é mais preciso ainda . Mas o que você acha que é amizade?
R- Amizade .... o que é amizade ? Para mim é algo incondicional , amizade é tudo , não tenho palavras para descrever , amizade é ter alguém para chamar de irmão / irmã mesmo sendo de outra mãe , é poder compartilhar os seus segredos sabendo que essa pessoa nunca contaria para ninguém , amizade é poder falar qualquer coisa um para o outro sem se preocupar com o que ele vai falar , para mim amizade é algo que não dá para descrever em poucas palavras , amizade é tudo.

2-Amizade não é apenas se divertir com alguém , mas também ajudar um ao outro . A pessoa que mais lhe ajuda , pode ser considerada seu irmão / irmã , mesmo que a conhecesse a pouco tempo?
R-Sim , as pessoas que mais me ajudam na vida real é o Danylo , Marco e a Rebeca .... Acho que eles/a podem ser considerados/a meus/minha irmãos/irmã sim ! Apesar das brigas e intrigas todo dia , eu considero eles os meus irmão de outra mãe . Na Blogsphera , a pessoa que mais me ajuda é a Juuh do TI , eu posso pedir qualquer coisa a ela que ela me ajuda , confio totalmente nela embora esses motivos , eu ainda não posso considerar ela uma irmã , pois a conheço a pouco tempo.

3-Quais são seus melhores amigos na blogsphera ? E na realidade?
R- Na blogsphera as minhas melhores amigas são a Juuh e a Amanda , mesmo não falando muito com a Amanda ainda a considero uma grande amiga . Na realidade tenho vários , mas os principais são o Danylo , o Marco , a Rebeca , a Yasmin e a Sara ... Na verdade não amigos , são verdadeiros irmãos/irmãs de outra mãe haha . 

4-Amizades podem ser eternas , assim como o amor de mãe e pai . Qual amizade que você criou na bloghsphera , e espera que seja eterna?
R- Eu já criei muitas amizades aqui no mundo da blogsphera , mas eu espero que a amizade da juuh seja eterna!

5-O que você mais gosta de fazer com os seus amigos?
R- Ahh , tem várias coisas que eu gosto de fazer com meus amigos , tipo ir ao cinema , tirar fotos etc... Mas as principais são : Conversar , falar muuuitas besteiras , me divertir e é claro #selfies haha 

6- Para você o que são seus amigos ?
R- Eles são tudo pra mim , não sei como eu viveria sem esses idiotas , retardados ! Meu mundo seria muuuito sem graça se eu não tivesse eles ocupando um grande lugar no meu coração , meus amigos são minha familia , o meu conforto , são as pessoas com quem eu posso desabafar sem me preocupar em ser julgada , eles me entendem , me aceitam como eu sou , é óbvio que como todos os amigos tem sempre aquele que me irrita e dá vontade de dar um tiro rs mas eu nunca , nunca mesmo iria abandonar essas pestes!

Repasso para :
Fames in Graphics 
Team Rebeldes Monitoring 
Del Rey Críticas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário